Quem conhece um pouquinho de Internet sabe que trabalhar na Google é um sonho de consumo. A empresa é hoje a maior do mundo no seguimento de busca e é o que movimenta muitas pessoas a trabalhar com a Internet hoje em dia, pois possibilita aos sites que estão em seu sistema de busca a ter lucros pelo simples fato de estar na Google.

Quando surgiu há pouco mais de uma década a Google não era nada e cresceu assustadoramente. Tanto que tem seu próprio sistema de ganhos, anúncios, redes sociais, emails e rede de vídeos. Para quem não sabe, o Youtube é da Google hoje em dia, comprado em uma venda milionária com valores até hoje não informados.



Como fazer para trabalhar na Google

A empresa é norte americana, mas como o Brasil possui uma série de usuários, a marca Google tratou de montar uma filial brasileira em São Paulo. E tem vagas para empregos! Claro que o processo seletivo é bem mais lento e pontual que outras empresas, mas ela faz sim seleção por análise de currículos.

A Google não possui banco de dados para currículo, é preciso apenas deixar seu currículo e entrar em contato quando uma vaga for aberta, o que pode acontecer em qualquer época do ano. Por isso, é preciso acompanhar diariamente as vagas disponíveis pelo site www.google.com.br/jobs. A página irá informar a vaga em aberto e dará o link para preencher o cadastro do currículo e aguardar o chamado.